HOSPEDAGEM

Planos de Hospedagem em Guarulhos

Hospedagem de websites, blog, lojas virtuais e E-mail & Corporativo

 

  • Suporte 24/7/365
  • Serviço 98% Uptime
  • Backups diário
  • cPanel personalizado

Um painel de controle com tudo o que você precisa, onde você estiver
Nosso painel foi feito para desenvolvedores com diferentes níveis de conhecimento, oferecendo de recursos básicos a avançados – como o instalador automático, que permite instalar blogs, lojas e muitos outros sistemas com poucos cliques.

 

Segurança e estabilidade para os seus e-mails
Uma solução completa de serviço de e-mail, que vai desde uma infraestrutura robusta e segura até uma plataforma de webmail profissional cheia de recursos para você ler e enviar mensagens. Ideal para empresas ou profissionais autônomos que desejam ter um e-mail personalizado: você@suaempresa.com.br.

 

A Linux tec hosting possui uma infraestrutura utilizada somente para o serviço de e-mail, com backup e espelhamento de todas as mensagens, criptografia de e-mail (TLS), SSL, antivírus e antispam, servidores balanceados (clusters), servidores com padrão internacional de segurança DMARC e verificações de segurança e autenticidades.

 

Webmail da Linux tec hosting
O Webmail da Linux tec hosting é a plataforma por onde você acessa a sua caixa de mensagem para enviar e receber e-mails através de um navegador web. Nossa plataforma possui diversos recursos para gerenciar contatos, criar redirecionamento de e-mails, filtros e regras, alerta de mensagens e mais. Também disponível em versão mobile, para tablets e celulares

 

  • Catálogo de e-mail compartilhado
  • 3 modelos de webmail a sua escolha
  • Fácil configuração em dispositivo Mobile
  • Precisa de uma hospedagem flexível, segura e confiável para o seu projeto? A Linux tec hosting oferece um serviço de qualidade e com muitos extras.

 

Tenha o seu site na web ainda hoje!

 

Hospedagem de sites é aqui na Linux tec hosting, você tem um suporte com especialistas que falam a sua língua. Atendimento ágil e sem burocracia, que busca a solução no primeiro contato falando a sua língua – seja você um desenvolvedor, empreendedor ou iniciante.

 

Oferecendo soluções completas para que você tenha a melhor experiência e possa focar no seu site e no seu negócio

 

Fale com a gente, tire suas dúvidas e tenha certeza que vamos lhe atender com a dedicação que você espera.

 

 

Termos de Serviço

Cópia de Segurança

1.1 O CLIENTE é responsável pela segurança do conteúdo do seu site.

1.2 Para os fins do item anterior, o CLIENTE concorda em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos nos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

1.3 Os backups semanais porventura feitos pela Linuxtec para os planos compartilhados têm caráter meramente secundário e acessório em relação ao backup principal, que deve ser feito pelo CLIENTE, nos termos do item anterior.

1.4 Entram na rotina de backups semanais as contas de até 20GB de dados e que possuem até 100.000 inodes (soma de arquivos, pastas, e-mails, etc).

1.5 A Linuxtec NÃO realiza qualquer backup de servidores dedicados, VPS ou Cloud. É de total responsabilidade do CLIENTE manter seu próprio backup ou encontrar uma solução para tal, que porventura, poderá ser adquirido com a LINUXTEC como extra, caso esta opção esteja disponível no serviço escolhido.

1.6 Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O CLIENTE tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento e a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta para ter acesso ao backup da conta.

Após o cancelamento de qualquer serviço, não é possível recuperar qualquer backup ou dado contido anteriormente no serviço.

 

Uso do e-mail

2.1 É proibida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM.

2.2 Para os efeitos destes Termos de Serviço, considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para utilizadores que não os solicitaram de forma explícita, com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores.

2.3 Os CLIENTES que insistirem na prática do envio de SPAM terão os seus planos de hospedagem suspensos ou cancelados.

2.4 As duas situações abaixo descritas serão consideradas SPAM:

2.5 A utilização dos nossos servidores SMTP para o envio de e-mails em massa, causando alto processamento no servidor, o que pode gerar lentidão na entrega de e-mails de outros CLIENTES;

2.6 O uso de outro servidor SMTP, porém, informando como e-mail de resposta um endereço hospedado nos servidores da Linuxtec, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores (POP), também causando alto processamento e problemas adjacentes.

 

 

Mais serviços:

 

 

Publicar Agora!

×
Como posso lhe ajudar?