Otimizando seu site para os principais buscadores

e melhorando o ranqueamento de sua página

“Como colocar meu site na primeira página do Google” é uma das perguntas que mais vejo pela internet.

Algumas pessoas até acham que eu tenho sorte em escolher as palavras corretas e outros acha que eu conheço alguém do Google ou algo do tipo hehehe!

Mal sabem elas que é só utilizar as técnicas corretas para obter ótimos resultados.

Vou deixar algumas dicas , estratégias e ferramentas que você precisa  para colocar o seu site na primeira página do Google e lucrar alto. Comece a construir o seu negócio online agora.

Vamos ver agora, técnicas infalíveis para deixar o seu site na primeira página do Google, sem LeroLero.

Vou mostrar o que eu faço, preto no branco, sem enrolação. Você sabe que aqui é assim, né ?

Vou deixar esses 6 passos que você precisa ver como é fácil 6 Dicas de como melhorar o seu ranqueamento no Google.

Nestas dicas você vai entender na prática a utilização das principais técnicas de SEO, saber utilizar da maneira correta o Sitemap.xml e o arquivo de Robots.txt.

Você vai aprender a criar URLs personalizadas que vai te ajudar muito na indexação de suas páginas do Google, vai conhecer as principais ferramente para verificar as palavras corretas e monitorar o tráfego de sua página.

Além de entender como você pode indexar páginas em tempo real com a Ferramente Webmaster tools .

Após essas configurações, deixe o seu feedback para nós, assim podemos melhorar sempre as nossas técnicas e artigos do Blog.

A importância de Meta tags

O que são Meta Tags ? Meta Tag é um comando implementado no código de páginas web, dentro da área Head do site (entre as tags e ) para passar instruções a programas externos ou ações mais simples, como por exemplo informar qual a pessoa responsável pelo desenvolvimento da página.

Algumas Meta Tags são utilizadas para passar aos sites de busca como o Bing e o Google instruções sobre o título da página e uma breve descrição a ser exibida nos resultados de busca, quais páginas devem ou não ser indexadas, dentre outras instruções.

Webmaster Tools

    Ferramente incrível para indexar URLs no Google em tempo real e acompanhar o trafego da sua página, verificar se as pessoas estão conseguindo encontrar o seu site. Dica de como fazer o SEO do jeito certo!

    Com esta ferramente é possível saber em quais páginas do Google uma determinada página do seu site está ranqueada não é o máximo!

Back links sem ele, ê não saimos do lugar

Back links são links posicionados estrategicamente em um texto para guiar o leitor até a sua página do blog ou site que tenha um conteúdo relevante ao que está lendo.

O intuito é expandir o conhecimento do leitor e, ao mesmo tempo, gerar tráfego de qualidade para o blog.
Os backlinks podem ser internos, ligando suas próprias páginas com conteúdos relevantes para aumentar o tempo de permanência do usuário no blog, ou externa, trazendo o leitor de uma página de outro site ou blog.

Isso acontece quando ainda não há um conteúdo relevante para lincar no próprio blog e também para melhorar o ranqueamento das páginas indicando sites de autoridade no assunto.

Por exemplo, todo link adicionado em outro site ou blog que direciona o usuário para os seus conteúdos, produtos e serviços são chamados de back links e, a quantidade de back links direcionados para o seu blog, serve como termômetro para indicar o nível de popularidade ou importância do site.

No passado, os back links foram a principal métrica para o ranqueamento de uma página na web.

O link juice é mais utilizado para melhorar a autoridade de domínio. para saber mais sobre técnicas de SEO acesse o nossas  6 Dicas de como ser primeira página do Google.